Encerramento 2012

Estamos encerrando as atividades da escolinha neste ano de 2012, fazendo a entrega de medalhas para todos os atletas. Agradecemos aos pais de nossos alunos que acreditaram no nosso trabalho e desejamos a todos um feliz natal e um ano novo cheio de paz, saúde e prosperidade. Neto Romão e Jane-Mery.
Fotos do encerramento da escolinha 12/12/12











domingo, 30 de janeiro de 2011

Encerramento da Escolinha de Futebol 2010

No dia 15 de dezembro de 2010, fizemos o encerramento das atividades da escolinha, com a entrega de medalhas de ouro para os aprovados no ano letivo nas suas respectivas escolas, sorteio de um kit esportivo (camisa, short, meião e chuteira), distribuição de bolas, lanches e atividades esportivas. Agradecemos a participação de todos os alunos e pais que estiveram presentes nesta confraternização.




Um comentário:

ESPORTE SANTANENSE disse...

E aí prof. Neto. Tudo bem? Aqui é Jandeilmo, o do concurso. Rapaz, me esqueci de pegar teu contato, mas, ainda está em tempo. E sua esposa, a Jany, como ela se saiu no concurso? O meu blog é: esportesantanense.blogspot.com. Não precisa publicar este comentário, é que esta foi a única forma que vi no momento de mantermos contato.

Um forte abraço a vcs!